Termos e Condições do PIB 



1.0 – SOBRE A PARTICIPAÇÃO



1.1 – A Pré Reserva fará todas as determinações a respeito da participação no PIB (Programa de Indicação Bonificada), sem participação de outrem.

1.2 – A Pré Reserva, neste instrumento, reserva o direito de desligar qualquer participante do PIB (Programa de Indicação Bonificada) ou cancelar o Programa por completo a qualquer momento, por qualquer razão, através de aviso por escrito, via email, aos participantes.

1.3 – Não poderá participar do PIB (Programa de Indicação Bonificada) os corretores já cadastrados na Pré Reserva, ou que tenha um acordo de compensação contratual, com a empresa indicada.

1.4 – A Pré Reserva não pagará duas, ou mais vezes, por cada indicação a um indivíduo, ou empresa, que possua acordo de compensação contratual com a Pré Reserva (por exemplo, um “Parceiro Autorizado”/”Afiliado” do PIB).

1.5 – A indicação será compensada somente quando o participante do PIB (Programa de Indicação Bonificada) enviar uma “indicação qualificada” no seu link de afiliação e que essa indicação realmente efetue uma compra em nossos loteamentos.

1.6 – Aceitar estes Termos, do PIB (Programa de Indicação Bonificada), anulará qualquer “Acordo de Afiliado”, caso haja, assinado anteriormente entre os participantes e a Pré Reserva.

 

 

2.0 – SOBRE O PAGAMENTO

 

2.1 – Fica aqui estabelecido que o Afiliado (conforme seção 2.5.1 deste Termo) que indicar um comprador, de fato, de um ou mais lotes, receberá a quantia de R$ 300,00 (Trezentos Reais) por lote adquirido pela sua "indicação bem sucedida", no prazo de até 5 dias úteis após o pagamento da comissão, feito pela construtora e incorporadora, à favor da Pré Reserva.

A Pré Reserva fará o crédito das comissões diretamente em conta bancária indicada pelo afiliado, e em nome do mesmo.
2.2 – Fica aqui estabelecido que o Afiliado Master (conforme seção 2.5.2 deste Termo) que indicar um comprador, de fato, de um ou mais lotes, receberá a quantia de R$ 500,00 (Quinhentos Reais) por lote adquirido pela sua "indicação bem sucedida", no prazo de até 5 dias úteis após o pagamento da comissão, feito pela construtora e incorporadora, à favor da Pré Reserva.

A Pré Reserva fará o crédito das comissões diretamente em conta bancária indicada pelo afiliado, e em nome do mesmo

2.3 – Entende-se aqui como “indicação bem-sucedida” quando a Pessoa Jurídica ou Física indicada, venha preencher o cadastro da Pré Reserva e adquirir os produtos oferecidos pela Pré Reserva. (conforme seção 9.0 deste Termo).

2.4 - Se a “indicação bem-sucedida” for indicada por mais de um Afiliado ou Afiliado Master, passa a valer aquele que o cadastrou primeiramente no sistema da Pré-Reserva.

2.5 - Afiliações:

2.5.1 - Afiliado: Para se tornar um Afiliado é necessário efetivar o seu cadastro em nosso site (www.prereserva.com.br/pib)

2.5.2 - Afiliado Master: Para se tornar um Afiliado Master é necessário efetivar sua Pré Reserva em um ou mais loteamentos do grupo e realizar a compra do(s) mesmo(s).

 

3.0 – SOBRE ALTERAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES

 

3.1 – A Pré Reserva reserva o direito de alterar os Termos e Condições do Programa de Parcerias a qualquer momento, informando o participante sobre o dever de rever os Termos e Condições do PIB (Programa de Indicação Bonificada). A participação, a qualquer momento, após a Pré Reserva informar sobre as alterações constituirá aceitação de tais alterações por parte dos participantes.

3.2 – A Pré Reserva poderá emitir, quando achar necessário, um aviso sobre este contrato de qualquer forma razoável, incluindo por e-mail, utilizando o endereço de e-mail enviado em conjunto com a indicação.

 

4.0 – SOBRE O USO DE MARCAS REGISTRADAS

 

4.1 – Os participantes reconhecem, e se comprometem, que não deverão usar nenhuma marca registrada, logotipos, patentes, nomes, materiais protegidos ou qualquer outra propriedade intelectual de propriedade da Pré Reserva, exceto quando inclusos em materiais fornecidos pela própria Pré Reserva para participantes do Programa de Parcerias PIB – categoria “Parceiro Autorizado/Afiliado”.

 

5.0 – SOBRE A INDENIZAÇÃO

 

5.1 – Os participantes do PIB – “Programa de Indicação Bonificada” ou “Parceiro Autorizado/Afiliado” – deverão indenizar a Pré Reserva, e seus representantes, contra quaisquer reivindicações decorrentes das suas participações no PIB (Programa de Indicação Bonificada).

5.2 – Esta obrigação inclui custos judiciais e honorários advocatícios.

 

6.0 – SOBRE A CESSÃO

 

6.1 – A Pré Reserva poderá ceder, a qualquer momento, seus direitos e obrigações sob este acordo para qualquer parte. O participante não deverá ceder seus direitos ou obrigações sob este acordo sem o consentimento por escrito por parte da Pré Reserva.

 

7.0 – SOBRE RENÚNCIA

 

7.1 – O participante reconhece que a falha em fazer cumprir um direito ou cláusula sob este acordo não constitui, em momento algum, renúncia dos direitos ou cláusulas deste instrumento.

 

8.0 – SOBRE A LIMITAÇÃO DAS GARANTIAS E RESPONSABILIDADES

 

8.1 – A participação no PIB (Programa de Indicação Bonificada) é de risco do próprio participante. A Pré Reserva oferece o Programa de Parcerias PIB como oportunidade, como se apresenta nestes Termos e Condições, sem qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita.

8.2 – Estas limitações não se aplicam aos valores contidos na seção 2 dos Termos e Condições do Programa de Parcerias PIB.

8.3 – A Pré Reserva não se responsabiliza – e nem deverá ser responsabilizada – de forma alguma, por perda de lucros, receita, dados ou danos consequentes ou acidentais, ou como resultado de reivindicações decorrentes, ou ligados aos termos deste Programa de Parcerias PIB, em contrato ou ato ilícito, mesmo que a Pré Reserva tenha sido informada das possibilidades de tais danos.


9.0 – SOBRE AS DEFINIÇÕES

 

As seguintes definições se aplicam neste acordo:

9.1 – “ indicação qualificada” significa que os ítens a seguir são compatíveis com os termos e condições presentes nesse instrumento:

9.1.1 – quando um participante enviar informações, como indicação, utilizando o formulário do seu link de envio de indicação do PIB;

9.1.2 – quando a empresa, ou pessoa física, indicada deseja discutir a compra de um produto oferecidos pela Pré Reserva.

9.2 – “indicação bem-sucedida” significa que os ítens a seguir são compatíveis com os termos e condições presentes nesse instrumento:

9.2.1 – quando a empresa, ou pessoa física, indicada quando a Pessoa Jurídica, Pessoa Física, em questão venha preencher o cadastro da Pré Reserva e adquirir os produtos oferecidos pela Pré Reserva.

9.2.2 – “indicação bem-sucedida” significa que os ítens a seguir são compatíveis com os termos e condições presentes nesse instrumento:

9.2.3 – quando a Pessoa Jurídica, Pessoa Física, em questão venha preencher o cadastro da Pré Reserva e adquirir os produtos oferecidos pela Pré Reserva.

9.2.4 – quando a empresa, ou pessoa física venha efetuar o pagamento completo da entrada do empreendimento. Os créditos das comissões citadas nos itens 2.1 e 2.2 deste termo, dar-se-ão após sua “indicação bem sucedida” ter pago o valor mínimo correspondente a 5% do valor total do(s) imóve(l)(is) adquirido. 

 

 

 

Os Termos e Condições do Programa de Parcerias Pré Reserva são regidos pelas leis do município de Bauru. Pelo presente instrumento, as partes concordam com a jurisdição exclusiva dos tribunais de Bauru-SP e renunciam qualquer objeção quanto a incompetência ou inconveniência de foro.


 

Termos e Condições Programa de Parcerias Pré Reserva (versão 1.0) – 2020 MAIO
® Todos os direitos reservados à Pré Reserva.